segunda-feira, 5 de junho de 2017

Testemunhos dos alunos


Como os alunos vêem hoje a Robótica e Programação em fotos,



Testemunhos dos próprios,

Afonso
Adorei o clube pois tive a oportunidade de fazer o que eu mais gosto e me diverti imenso durante a montagem do robô.


Bruno
<html>
         <title> Só para dizer que sabemos HTML :D </title>

         <body>
                     Professor nunca fui muito bom com textos, por isso vou dizer aquilo que todos dizem, mas que sem dúvida é o que eu sinto.  <br>
                     Gostei muito deste tempo e acho  que aprendi bastante, é um professor excelente e  muito divertido, esta e a minha ultima aula e por isso aproveito já para lhe desejar  umas boas feiras :D <br>
                     Até um dia Bruno <br>
  
         </body>
</html>


Paulo

<html>
            <title> Clube de Robótica </title>
                    <body>
                                Em 5 anos nesta escola o clube de robótica foi o único clube que eu frequentei e não me arrependo disso. <br>No princípio foi bastante empolgante mas acabou por perder um bocado a graça por ter sido apenas construção do robô em vez de programação que era o que eu realmente esperava do clube. Mas mesmo assim não deixou de ser uma experiência bem diferente. 
                    </body>
</html>


Diogo
Na minha opinião o clube de robótica foi muito divertido e fantástico. Aprendemos várias coisas novas como a soldagem, programação e muito mais. Isto levou muita paciência, dedicação, empenho mas também muito trabalho!!!!
Valeu a pena... Pois tivemos um trabalho fantástico!! Adorei esta experiência aprendi mesmo muita coisa.
Obrigado !!!!


Matilde
Desde o princípio, acho que o clube foi uma grande experiencia. Nele aprendemos a soldar e até fizemos um robô. Para além disso divertimo-nos do princípio ao fim das aulas e ainda fizemos novos amigos. As coisas que achei mais difíceis foram soldar, na verdade não me dou lá muito bem com o ferro de solda.
Mas com a ajuda do nosso coordenador foi tudo muito mais fácil.
Acho que foi uma experiencia muito divertida e tenciono voltar ao clube de robótica para o ano que vem.


Sandra
Na minha opinião desde o princípio o clube de robótica tem sido muito interessante. Aprendi a soldar, a montar e programar um robô.
Sempre pensei que nunca ia aprender a soldar na vida, mas enganei-me, neste momento já o sei fazer e fiquei a gostar muito  de o praticar. E também não nos podemos esquecer, do nosso maravilhoso coordenador, que sempre nos apoia em tudo, e nos ajuda a fazer melhor, sem ele não seria a mesma coisa. Tem sido uma experiência incrível!
Adoro o clube de robótica! Obrigada.


Mariana 
Na minha opinião o clube de robótica tem sido interessante e fascinante  desde o dia em que começamos. Tive a oportunidade construir o meu próprio robô passo-a-passo e de aprender varias coisas que nem sabia que existiam. E não nos podemos esquecer do professor/coordenador que nos apoiou e ajudou em tudo que nós precisamos.
Espero continuar neste fantástico clube para ano.


Beatriz 
Na minha opinião desde o principio o clube de robótica tem sido interessante. Aprendi a soldar e a programar um robô... sempre quis fazer isto e sempre tive curiosidade em aprender como se construía uma robô, queria que para o ano continuasse a haver clube . 
O professor tem sido incrível e se ele eu não tivesse ensinado não sabia nada do que sei ate hoje. Adorei esta experiência  !
Obrigada !


Pedro
O clube de Robótica é um clube bastante divertido e ao mesmo tempo educacional na criação de um robô, é dinamizado pelo fantástico professor José Fernandes.
Desde o início temos tidos experiências incríveis e desconhecias até ao momento na criação passo-a-passo do robô.
Espero que este clube continue. 


Daniel
O clube de robótica está a ser fantástico.
Aprendi muitas coisas que não fazia ideia que existiam, desde o primeiro dia até agora tem sido uma experiencia incrível.
O nosso instrutor também é o melhor que facilita a aprendizagem.
Agora sei muitas peças que constitui um robô , carros eléctricos e computadores .
Nunca mais me vou esquecer desde Clube e espero que nunca acabe e que se expanda em todo o país e até mesmo em todo o mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário